Você está farto com o namoro on-line? Pare de COMETER estes 12 erros e começar a obter melhores resultados.

Se você já tentou namoro on-line  e acabou frustrada, emocionalmente esgotada e sentindo-se como se você perdeu seu tempo, provavelmente você já cometeu alguns erros muito comuns. Evite esses 12 encontros on-line  e você terá uma experiência muito melhor da próxima vez.

 1. Não use um nome de usuário chato – Seu nome de usuário é a primeira coisa que as pessoas veem. É uma oportunidade de marketing. Não suportou todos, chamando a si mesmo “SingleGuy” ou “LawyerJane426”. Crie algo inteligente que se destaca ou faz as pessoas rirem – algo único. Se você tiver 40 anos e jogar tênis, tente “40LOVE”. Se você é de bem com a vida, use “TotallyFunChick” – quem poderia resistir a isso?

 2. Não Post Fotos Estranhas – As fotos são a parte mais importante do seu perfil – você tem que ser grande. Não se atreva a postar fotos de 10 anos atrás. Não tome um autorretrato com seu telefone celular ou cortar o seu ex-namorado, mas deixar o braço pendurado em seu ombro. Use fotos claras e recentes – pelo menos uma de perfil e uma foto de corpo inteiro. E incluir fotos de você fazendo algo divertido ou interessante. Contrate um fotógrafo profissional. Vai ser dinheiro bem gasto. Seja criativo.

 3. Não usar a mesma foto por meses consecutivos – Mais pessoas vão clicar no seu perfil, se você mudar a sua foto principal agora e depois. Uma imagem vai apelar para alguns, enquanto outro vai apelar para os outros. Manter as coisas frescas e experimentar para ver o que funciona.

 4. Não enviar e-mails de formulário ou copiados quando você iniciar o contato, falar algo no perfil da outra pessoa para que ele ou ela sabe que você realmente lê-lo. E, em seguida, compartilhar algo sobre si mesmo. Mantenha seus e-mails iniciais curto – não mais do que dois ou três parágrafos. Não envie uma introdução de oito parágrafos e  nunca inclua o seu número de telefone. Isso é assustador.

 5. Não concordar com uma data sem falar no telefone Primeiro – Depois de alguns e-mails, o progresso de um telefonema. Por que investir tempo correspondente, se você não pode ter química? Se a sua data potencial não apelar para você depois de um bate-papo de 20 minutos, educadamente que ele ou ela sabe que não é um jogo. É melhor ser honesto do que perder tempo de alguém.

 6. Não corresponda-se com muitas pessoas ao mesmo tempo – não manipular tantas pessoas que você precisa cartões de índice para mantê-los em linha reta. Comece conversando com dois ou três e, em seguida, esconda o seu perfil quando você descobrir qual deles é um bom ajuste para você. Se você ficar sobrecarregado e sua caixa de entrada se enche de e-mails sem resposta, você pode, sem querer rejeitar alguém maravilhoso. Leve-o lentamente, e espere até que você esteja pronto. Tudo (mesmo namoro on-line) é melhor com moderação.

 7. Não Encha seu perfil com adjetivos – A maioria dos perfis são preenchidos com adjetivos como atlético, apaixonado, aventureiro, romântico , espontâneo, etc bocejo, bocejo, bocejo! Show, não diga. Em vez de escrever que você é “aventureiro” (sim, você e 30.000 outras mulheres de sua idade), por que não falar sobre o zip-line é claro que você conquistou em Costa Rica? Você é “atlético”? Escreva sobre a maneira como você se sentiu após 20 km de sua primeira maratona. Seu perfil deve ser exclusivamente de você – escrito em sua própria voz falando diretamente com o leitor.

 8. Não use a gramática pobre e Ortografia – Verificação ortográfica foi inventada anos atrás. Use-a. Não abrevie palavras como “u”, “tmb” ou “kd” em seu perfil ou e-mails. Use letras maiúsculas e minúsculas corretamente. Mostre ao mundo que você é educado e normal.

 9. Não Seja Negativo – Mesmo que você já namorou rainhas do drama emocionalmente desequilibrados no passado, resistir à tentação de escrever “, rainhas do drama não precisa aplicar” no seu perfil. Seja positivo e falar sobre o que você gosta, não o que você não gosta. Listando as coisas que você não está procurando só vai fazer você parecer amargo e negativo.

 10. Não revele-se muito – Lembre-se – até que você realmente conheceu uma pessoa de verdade, você não sabe com quem você está correspondendo-se. Seja consciente de sua segurança e não revele muito sobre si mesmo, inicialmente. Considere dar um número Google Voice em vez de seu próprio telefone. E criar um endereço de e-mail separado para usar para namoro – que não revele sua identidade. É sempre melhor estar seguro do que se arrepender.

 11. Não tome as coisas pessoalmente – Quando namoro on-line, não levar as coisas pessoalmente. Se alguém estiver interessado em não responder ao seu e-mail, ele ou ela pode estar ocupado no trabalho, sobrecarregado com uma caixa de entrada de transbordamento ou fazer uma pausa do namoro. Seja paciente e perdoe. Namoro on-line tem que ter muita paciência, mas no final, vale a pena.

12. Não desanime e Give Up -. Ficar com ela e manter uma atitude positiva, esperançosa. Dating é um jogo de números, e você simplesmente tem que conhecer um monte de pessoas diferentes antes de encontrar alguém especial. Se você está sob a impressão de que você está indo se encontrar com o “único” dentro de dois meses o preenchimento de seu perfil, você provavelmente está errado. Dê-lhe, pelo menos, seis meses. Um ano é ainda melhor. Lembre-se, ele só tem um. E que você pode fazer realmente  alguns bons amigos nesse meio tempo.

About The Author

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.