Corte com Franja

Sim, os franjões continuam em destaque. De 2012 para cá ele foi obtendo algumas ornamentações, melhor dizendo, a criatividade do pessoal foi bem aplicada. Mixagens de franja, com corte militar, uns com as laterais mais raspadas e outros não, acabou levando o nome de Undercut Curly, e se dá bem na maioria dos tipos de cabelo, do mais cacheado ao mais liso. O charme do retrô permanece, e um dos melhores exemplos é John Lennon, que se inspirava no seu ídolo Elvis Presley, que foi representado no filme O garoto de Liverpool. Dessa forma, abuse nas variações!

corte masculino elvis jonh lenoncorte masculino 2014 4 corte masculino 2014  cortes masculino 2014 2 cortes masculino 2014 3 cortes masculinos 2014 5

Corte do momento

É o uso da grande franja (visto a cima), só que penteado para traz. Esboça um aspecto de formalidade, deixando o homem com uma característica mais madura. Uma perspectiva de homem sério. O modelo também recebe variações, vai a cargo da pessoa, se quer mais curto nas laterais ou médios, ou seja, as laterais são livres, desde que curtas e em cima todo penteado para traz e bem estruturado.

cabelo masculino 3 cabelo masculino 2014 2 cabelo masculino 2014 3 cabelo masculino 2014 4 cabelo masculino 2014

 

Curtíssimo

Esse modelo não é só padrão dos afros. A quem tem cabelo liso, cacheado, crespo, de qualquer jeito, impossível não cair bem. O que o integra é a personalidade pessoal, pois praticamente é essa questão que o corte mostra. Conhecido como “Fuzz Buzz Haircut”, é mais simples de cuidar, e adequado àqueles que querem mostrar mais a feição facial. Não é uma das maiores tendências, mas continua sendo estabelecido charmoso e moderno. É característico dos militares, tem a nuca quase toda raspada, as costeletas são curtas e a parte de cima é mantida com comprimento mediano.

cabelo 2014 2 cabelo 2014 3 cabelo 2014 4 cabelo 2014

About The Author

Comments

One Response

Leave a Reply

Your email address will not be published.