Em 2005 a marca mais famosa de rosquinhas foi embora do nosso querido país. Um dos problemas alegados foi de infraestrutura para o fornecimento de produtos. Agora ela está de volta, tudo indique em por volta de Março de 2015 teremos as rosquinhas de volta.

Dunkin’n Donuts falou a imprensa no começo desse ano sobre a abertura de 65 lojas no Brasil. Mas, em entrevista ao Wall Street Journal, o vice-presidente de desenvolvimento internacional de marca, disse que pretende abrir 150 lojas e alguns quiosques em poucos meses. A primeira franquia será em Brasília, depois mais 64 só na capital do Brasil e em Goiás. Depois será a vez se São Paulo e Rio de Janeiro.

Hoje a  Dunkin’ conta com o apoio do grupo OLH, que vai cuidar das franquias e do grupo Bittencourt que está trabalhando no desenvolvimento estratégico para a Marca. Sobre os sabores deliciosos que iremos receber em nosso pais, ainda não está definido. O time especialista da Dunkin’ vai fazer várias viagens ao Brasil, para descobrir o paladar dos brasileiros…isso sim é uma novidade doce!!!

About The Author

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.