Dia dos Namorados Outra rola ao redor e os solteiros que por muito tempo para o amor estão emitindo exatamente a energia que vai manter o amor longe: tristeza, anseio e que desejam para o amor, mas sentindo oh, tão … sozinho.

“Bem, como mais devo sentir”, você pode perguntar: “quando eu estou sozinho e cercado por toda uma cultura celebra sendo não só?”

  Deixe-me deixá-lo em um pequeno segredo: “A fim de criar o que você quer, você tem que ignorar – ignoram totalmente -. Que você tem”

“O quê?” Você diz, “Como posso ignorar estar sozinho quando estou sozinho?”

Bem, você pode ter que jogar alguns jogos mentais para fazer este trabalho.

Você poderia imaginar que você tem o amor de sua vida e um, cumprindo, belo relacionamento maravilhoso, mas ele / ela está em um país diferente a negócios.

Ou (e), quando você vai para a cama à noite imaginar ele / ela na cama ao seu lado, se aconchegou perto.

Alguns podem chamar isso de fantasia … Eu chamo-lhe, “Preparar para The One”.

Você vê, são os pensamentos, sentimentos e crenças que tornam realidades aparecer, então se você pode pensar e sentir como se você tem alguma coisa, já que você vai chamar para você (se suas crenças permitir).

É apenas uma questão de tempo.

E honestamente, o que você tem a perder? Não é como se isso não é um “jogo” divertido. É muito divertido de se imaginar em um amor, apoio, dando, de confiança, respeitoso, divertido e alegre relacionamento – não é?

O QUE FAZER PARA LEVAR O AMOR PARA VOCÊ …

Primeiro faça uma lista dos atributos que você deseja em um parceiro, e escrever uma lista dos sentimentos que você vai se sentir quando você tem esse relacionamento … como amado, respeitado, alegre, brincalhão, seguro, honrado, etc

Então, por sete noites, leia a lista (adicionando mais atributos e / ou sentimentos, se você desejar).

E quando você ler a lista, sinta-se esses sentimentos. Sinta-se como se sente ao se sentir amado e honrado, etc E quando você se aconchegar na cama imaginar seu amor atrás de você, te abraçar e te amar a noite inteira. Você não tem que ver um rosto, só sei que eles estão lá.

Em seguida, procure “sinais” de que sua ressonância está mudando e você está desenhando amor com você.

O QUE FAZ UM SINAL SE PARECE?

Ele pode parecer:

Você percebe uma manchete de jornal, como “So-and-so encontra o amor enfim!”

Ou um sinal pode ser um telefonema de um de seus amigos dizendo que eles vão se casar. “O quê!”, Você pode dizer: “como é que eles se casarem um sinal para mim?”

É um sinal, porque você puxou essa realidade para você … e puxando-lhe precisamente no momento em que você está fazendo este trabalho mostra a sua energia está mudando.

Outro sinal pode ser você receber um pouco mais de atenção do sexo oposto. “Mas eu quero mais um pouco …”, você pode reclamar.

Lembre-se, estes são sinais, e não o próprio relacionamento. A fim de trazer a relação completa você terá de continuar emitindo essas emoções (por sentir a maneira como você vai se sentir quando tiver) pelo tempo que leva para que ela se manifeste.

“O que se leva para sempre?”

Agora que é a sua auto falar adolescente. Não vai demorar uma eternidade, mas vai demorar um pouco. E para que você permita isso em você terá que continuar trabalhando nisso.

E os sinais devem ajudar. Eles vão mostrar-lhe que a sua energia (na forma de pensamentos e sentimentos) tem impacto.

E uma vez que você começar a ver isso, ele lhe dará o incentivo e determinação para dar o próximo passo e a próxima! Lembre-se, os únicos limites para o que você pode criar é você.

Desejando que você ama em abundância,

About The Author

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.